FANDOM

Lore é o principal protagonista de Heartbound. Um jovem problemático que luta rotineiramente contra a turbulência e pensamentos negativos. Sua visão pode alterar a forma como ele percebe a comunicação dos outros e o mundo físico ao seu redor. Juntamente com seu companheiro fiel, Baron , Lore consegue passar por cada dia. Lore tem um hábito incrivelmente ruim de nunca limpar suas meias e elas podem ser encontradas em quase todos os lugares.

Aparencia Editar

Lore tem cabelo castanho e o que parece ser olhos negros. Ele aparece primeiro com pijama, que tem listras azuis e brancas sobre eles. Ele também parece usar chinelos com meias. Interagir com a gaveta em seu quarto o faz usar seu suéter verde favorito, o que lhe dá mais saúde no combate.

Personalidade Editar

Lore parece ter uma personalidade bastante sarcástica e negativa, que parece ser apenas trazida pelo pensamento de Baron, ou por Baron estar com Lore. Ele mostra ser muito determinado, no entanto, quando necessário.

Feitiços Editar

Good Path, attempting to stop The Artifact: Light Amplify Banish

Darksider Path, attempting to stop The Artifact: Dark Amplify Shatter

*Guardian Glyphs; Darksider Glyphs

Trivia Editar

  • A meia direita de Lore é mais alta do que a esquerda.
  • A aparência de Lore é baseada na aparência de Thor quando ele era muito mais novo.
  • O nome de Lore é um anagrama para "Role". Em referência aos jogos de roleplay.
  • Se você jogar todo o jogo apenas usando o pijama de Lore se recusando a jogar com a Blusa, más este ato resulta em ter menos saúde.

Galeria Editar